Trocas e Devoluções

Como faço para devolver um produto?

Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique a vontade para trocar ou devolver seu produto. Mesmo sendo uma loja virtual, a HAUS oferece toda a facilidade para você efetuar a sua troca, e ainda o frete de retirada da primeira troca é por nossa conta. Ou seja, o custo do frete de vinda do produto até o escritório é arcado por nós

 

Para iniciar o processo de devolução:

As trocas e devoluções podem ser feitas em até 07 dias corridos após a data do recebimento do produto, o primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail haus@hausdesigndecor.com.br    

Em 48 horas, você receberá um e-mail de confirmação com a forma disponível para devolução do produto:

Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios já acompanha este e-mail, assim, quando levar o produto até uma agência, já terá tudo o que precisa;

O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte; acompanhado de nota fiscal ou declaração. 

Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque nossa equipe entrará em contato para concluir o processo. Depois de concluído, você receberá créditos para escolher seu novo produto.

 

 Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago? 

Você receberá o valor correspondente em créditos em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, basta adicionar o cupom disponibilizado pela nossa equipe no carrinho e os créditos são inseridos automaticamente como desconto. Eles são válidos por um ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 

Meu produto está com defeito ou desacordo com meu pedido. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito ou em desacordo com seu pedido, não o utilize. Inicie o processo de devolução em até 30 dias corridos após a data do recebimento do produto, e informe o problema imediatamente para nossa equipe por e-mail haus@hausdesigndecor.com.br.

 

Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

Sobre a loja

Compre acessórios de decoração e utilidades, aqui você encontra almofadas, porta objetos, bandejas, copos, talheres, fruteiras, pratos e outros objetos para casa. Até 3x sem juros. Entrega para todo o Brasil. Compre online aqui!

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

HAUS DESIGN DECOR - CNPJ: 29.175.418/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade